O Palmeiras irá estrear um novo patrocinador em sua camisa no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista. O clube fechou acordo com a empresa Arcor e exibirá o nome da multinacional de alimentos em seu uniforme em todos os jogos que disputar na continuidade da competição estadual.
Por meio de um comunicado, a empresa confirmou nesta sexta-feira que exibirá a sua logomarca na parte frontal das camisas, na região dos ombros esquerdo e direito. Desta forma, a Arcor se tornou a segunda multinacional a firmar acordo com o Palmeiras apenas neste ano, pois no final de janeiro a montadora sul-coreana Kia Motors foi anunciada como patrocinador master do clube.
O acordo firmado com a Kia, porém, foi de três anos, enquanto este novo foi fechado inicialmente apenas para o período de disputa do Paulistão, que já está em sua reta final da primeira fase. O novo compromisso inclui a exposição da Arcor em painel móvel de patrocinadores durante as coletivas de imprensa, no CT do Palmeiras, em camisas oficiais autografadas, em ingressos para a área VIP e em divulgações no site oficial do clube, entre outros locais.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Depois de concluirmos o patrocínio com a Kia, estamos trazendo mais uma grande marca para o Palmeiras. Nosso objetivo é consolidar cada vez mais essas parcerias para que as empresas estejam conosco por muito tempo. Mais uma vez o Palmeiras mostra sua força indiscutível", afirmou Francisco Gallucci, gerente de marketing do clube do Palestra Itália, por meio de nota divulgada pelo site oficial do time.