O técnico Antônio Carlos já avisou que precisa de reforços. Por isso, a diretoria do Palmeiras intensifica a busca por jogadores, abrindo a expectativa de contratações para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão. E, como ninguém esconde no Palestra Itália, o objetivo é conseguir um atacante.
Com apenas 21 anos, Paulo Henrique pode ser uma opção para o ataque palmeirense. Atualmente no Heerenveen, da Holanda, ele foi adquirido pela Traffic, que admite a possibilidade de colocá-lo no Palmeiras. Para que isso aconteça, no entanto, Antônio Carlos ainda precisa dar o seu aval.
Outro nome que ganha força no Palestra Itália é o atacante Taison, que anda insatisfeito com a reserva do Internacional e parece disposto a mudar de clube. O jogador é um sonho antigo da diretoria palmeirense e voltou agora à pauta, mas o negócio dependeria também do investimento da Traffic.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Chegou a ser especulado até que Taison poderia chegar ao Palmeiras, junto como volante argentino Guiñazu, numa troca envolvendo a ida Diego Souza ao Inter. Mas Antônio Carlos já descartou um negócio desse tipo, ao dizer que o meia só deixará o Palestra Itália numa venda que dê lucro ao clube.