Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Duelo de palestras

Palmeiras joga contra o Cruzeiro em casa com a cabeça na decisão de quarta-feira

Agência Estado
21 nov 2015 às 14:53
Publicidade
Publicidade

Se fosse possível, o Palmeiras claramente abria mão de entrar em campo neste sábado para encarar o Cruzeiro, às 19h30, no Allianz Parque. Com chances remotas de brigar por uma vaga no G4, o técnico Marcelo Oliveira deixa de lado o Campeonato Brasileiro e só pensa na decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Santos.

Por isso, o treinador vai escalar um time praticamente reserva neste sábado. Os titulares serão apenas o goleiro Fernando Prass e o volante Arouca, que só vai jogar porque está voltando de contusão e precisa adquirir ritmo de jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Por sua tradição e grandeza, o Palmeiras não pode abandonar uma competição, mas chega um momento em que temos que medir a situação e agora ficou mais distante (o G4). Vamos colocar em campo um time forte, mas também pensando em quarta-feira, por isso temos que fazer mudanças", explicou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz


Embora o time seja bem modificado daquele que vai atuar na quarta-feira, a preocupação de Marcelo é a mesma. Nesta sexta-feira, ele comando um treino tático onde exibiu bastante atenção na marcação e toques rápidos da equipe.


Os principais titulares ficarão no banco neste sábado. As exceções são Robinho, Jackson e Alecsandro, suspensos, e Zé Roberto e Matheus Sales, preservados.

A torcida também parece não estar muito preocupada com a partida. Tanto que até a noite desta sexta-feira foram vendidos apenas 16 mil ingressos. O menor público da arena foi no jogo contra o ASA, quando 17.212 torcedores pagaram para ver o jogo. Vale lembrar que na última vez que o Palmeiras atuou com um time reserva venceu o Avaí, por 3 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade