Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
1 a 1

Palmeiras minimiza tropeço e pensa na Copa do Brasil

Agência Estado
20 mai 2012 às 14:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os jogadores do Palmeiras reconheceram que a equipe deixou a desejar na partida de estreia no Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe chegou a abrir 1 a 0, mas cedeu o empate e ficou só no 1 a 1 com a Portuguesa, em jogo disputado no Estádio do Pacaembu. Para o lateral-direito Cicinho, o time não teve a postura correta no duelo.

"Nosso time não trabalhou a bola. A gente só chutava; não saia jogando nenhuma vez. Eles aproveitaram a oportunidade e conseguiram fazer o gol. Mérito deles", disse o lateral, lamentando o gol feito pela Portuguesa aos 41 minutos do segundo tempo, que decretou o empate no duelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atacante Maikon Leite também lamentou o empate, mas ressaltou que ainda há tempo para recuperação. Agora, o jogador já pensa no jogo de volta contra o Atlético Paranaense, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. "Saímos na frente dominando o jogo e sofremos um gol de empate no final, mas é o começo. Vamos pensar na Copa do Brasil".

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Para Cicinho, o tropeço diante da Portuguesa não causará nenhum efeito no jogo da Copa do Brasil, que será disputado em Barueri. "A Copa do Brasil é outra competição. Acho que a gente tem que continuar pensando positivo. O próximo jogo é decisão".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade