Os jogadores do Palmeiras reconheceram que a equipe deixou a desejar na partida de estreia no Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe chegou a abrir 1 a 0, mas cedeu o empate e ficou só no 1 a 1 com a Portuguesa, em jogo disputado no Estádio do Pacaembu. Para o lateral-direito Cicinho, o time não teve a postura correta no duelo.
"Nosso time não trabalhou a bola. A gente só chutava; não saia jogando nenhuma vez. Eles aproveitaram a oportunidade e conseguiram fazer o gol. Mérito deles", disse o lateral, lamentando o gol feito pela Portuguesa aos 41 minutos do segundo tempo, que decretou o empate no duelo.
O atacante Maikon Leite também lamentou o empate, mas ressaltou que ainda há tempo para recuperação. Agora, o jogador já pensa no jogo de volta contra o Atlético Paranaense, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. "Saímos na frente dominando o jogo e sofremos um gol de empate no final, mas é o começo. Vamos pensar na Copa do Brasil".
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Para Cicinho, o tropeço diante da Portuguesa não causará nenhum efeito no jogo da Copa do Brasil, que será disputado em Barueri. "A Copa do Brasil é outra competição. Acho que a gente tem que continuar pensando positivo. O próximo jogo é decisão".