De acordo com o volante Marcos Assunção, o Palmeiras não pensa em prejudicar o Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde enfrentará o Fluminense e o Cruzeiro e poderá 'tirar' o rival pela briga do título. No entanto, o jogador, o clube alviverde pensa em vitórias e não em derrotas.
"O Palmeiras está acima de tudo. Temos de pensar em nossos objetivos, vitórias. Temos de respeitar todos. Tem de entrar em campo e vencer, independentemente de ajudar quem quer que seja", disse o jogador. "O respeito com as outras equipes é vencer. Nossa postura será sempre a mesma, de buscar a vitória para honrar a camisa" completou.
O Palmeiras não tem mais chances de chegar ao G4. Porém, o clube poderá se classificar para a Libertadores da América de 2011 caso conquiste a Copa Sul-Americana. Desta forma, caso o time de Luiz Felipe Scolari avance às semifinais, a agremiação poupará seus titulares no Brasileirão.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
"Pensamos sempre em jogar. Cada treinador tem seu modo de pensar. Acho que o Corinthians faria a mesma coisa, de poupar jogadores para as partidas mais importantes. Mas depende do Felipão, ele que escala. Nós temos de entrar e jogar. Se tiver de jogar, joga", finalizou.