Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Paulistão 2014

Palmeiras tem baixo aproveitamento em treino de finalizações

LANCEPRESS!
24 fev 2014 às 18:12

Compartilhar notícia

Detentor do segundo melhor ataque do Campeonato Paulista, com 17 gols marcados em dez jogos (o Santos lidera com 20), o elenco do Palmeiras não mostrou a mesma eficiência no treino de finalizações da tarde desta segunda-feira.

Só com reservas e jogadores que atuaram poucos minutos da derrota para o Botafogo-SP no domingo, a atividade não contou com boa pontaria nos arremates - os titulares fizeram exercícios regenerativos. No gramado, os suplentes tinham de aproveitar cruzamento das laterais e completar a jogada dentro da área. A maioria das bolas ou foi defendida por Bruno, Fábio e Vinicius ou não teve direção da meta.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Até a elaboração do lance teve erro grosseiro de Serginho. Aberto pela ponta direita, o atacante jogou a bola para fora do campo, acima das grades de proteção, ao tentar servir os companheiros na grande área.
A boa notícia da tarde foi o retorno de Juninho e Wesley aos trabalhos com bola. O lateral desfalcou o Verdão no último jogo, e o volante ficou fora das últimas duas partidas - ambos os casos por dores musculares. Eles podem ser as novidades no duelo com o São Bernardo, às 19h30 de quinta, no Pacaembu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já o departamento médico segue com as presenças de Victorino, Wellington, Thiago Martins, Diogo e Leandro. Este último sofreu um corte profundo na canela no último sábado, levou sete pontos e mancou muito ao se locomover pelo CT nesta tarde.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas