Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Descanso

Palmeiras vai poupar três titulares contra o Mirassol

Agência Estado
30 mar 2012 às 18:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras vai entrar em campo para pegar o Mirassol, neste sábado, no Pacaembu, com até seis mudanças em relação à equipe que sofreu para vencer o Paulista, por 1 a 0, em Jundiaí, na quarta-feira. Três destas alterações serão em função do desgaste físico causado pela maratona de jogos, fazendo com que Leandro Amaro, Marcos Assunção e Cicinho sejam poupados pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Os três não foram nem mesmo relacionados e vão ganhar uma folga no fim de semana. Na lateral direita é certo que entrará Artur. A vaga aberta na zaga deve ser disputada por Maurício Ramos e Adalberto Roman. Já no meio campo Felipão tem como opções João Vitor e Chico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outras duas alterações são retornos de titulares. Henrique, que não pegou o Paulista, volta ao time depois de cumprir suspensão. Na frente, Maikon Leite, que já está recuperado de uma virose, vai reassumir a titularidade ao lado de Barcos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A mudança mais importante no time, porém, é a entrada de Daniel Carvalho. O ex-jogador do Atlético-MG foi o escolhido ser o substituto de Valdivia enquanto o chileno se recupera de uma lesão na coxa esquerda, o que deve levar um mês.

Publicidade


Daniel Carvalho comemora a chance, mas lamenta a lesão do companheiro. "Não é da maneira que eu gostaria. Eu queria conquistar meu espaço com todos os jogadores à disposição, seria melhor. Torço para a melhora do Valdivia o mais rápido possível", disse.


O meia ressalta que tem plenas condições de assumir a condição de titular. "O Felipão não pediu a minha contratação para ser reserva e eu não cheguei para ser mais um no time. Vim para brigar pela posição", lembrou Daniel Carvalho.

Ele também destacou que o time não tem tido problemas em se adaptar às constantes mudanças na equipe titular. "A gente vê que o Felipão está toda hora mudando o time, trocando o esquema e o nível não cai", comentou Daniel Carvalho, que tem agora a companhia de Wesley no meio-campo alviverde. "Acho que o Wesley vai jogar mais pela direita e eu mais centralizado. Prefiro jogar assim, no meio, sem cair pelos lados."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade