Dois dos líderes do elenco do Palmeiras saíram nesta quinta-feira em defesa do técnico interino da equipe, Jorginho, que foi temporariamente promovido do time B, enquanto a diretoria não encontra um sucessor para Vanderlei Luxemburgo, demitido na semana passada. Para Marcos e Edmilson, o ex-atacante tem totais condições de comandar o time no atual momento.
"Ele é uma pessoa inteligente e os jogadores tem entendido suas atitudes", afirmou o goleiro, capitão do time. Ele contou que está tentando ajudar o treinador a conhecer melhor os companheiros. "O Jorginho não conhecia a fundo todo mundo e tem conversado bastante para saber o estilo de cada jogador. Temos procurado ajudá-lo na medida do possível", completou Marcos.
O zagueiro Edmilson concorda com Marcos, e destaca o interesse demonstrado pelo interino. "Vejo o Jorginho muito determinado e interessado em ajudar o Palmeiras. Ele tem um excelente caráter e estamos aqui para ajudá-lo", destacou. "Ele tem atitude e pode ter certeza de que todos nós o respeitamos."
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Para o atacante Obina, o comprometimento de Jorginho merece ser correspondido pelos atletas. "Vamos dar força ao Jorginho, que é um profissional sério e responsável. Ele está fazendo o melhor que pode", declarou o atacante.