Após participar da pífia campanha da seleção brasileira no sul-americano Sub-20, o meia Lucas Paquetá voltou ao Flamengo e aproveitou muito bem a oportunidade que recebeu do técnico Zé Ricardo. Entrou no segundo tempo do duelo contra o Madureira e marcou um golaço para fechar a goleada por 4 a 0.
No lance, tentou enfiar uma bola para Mancuello, o goleiro cortou e o jovem de 19 anos, mesmo de muito longe, não teve dúvida. Arriscou o chute de cobertura e mandou para o fundo das redes.
"Agradeço a Deus por ter feito meu primeiro gol nos profissionais. Fui feliz em marcar e nunca tinha feito um gol assim, mas quando surgiu a oportunidade consegui converter", disse o garoto, que já havia tido seu nome cantado pela torcida quando entrou no lugar de William Arão.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Fico muito feliz pelo carinho da torcida, que independentemente de resultado e circunstância está sempre apoiando, sempre incentivando. Agradeço a eles também pelo apoio e quero manter o foco aqui no Flamengo, fazendo meu melhor para ir conquistando meu espaço no elenco", afirmou.
O jovem, que chorou com o gol, foi elogiado pelo técnico Zé Ricardo, com quem já havia trabalhado na base. "Ele tem uma história muito bonita no clube, o conheço desde o time infantil. O Paquetá teve momentos difíceis, mas os superou. Fico feliz por participar desse momento dele. Sabemos o quanto ele trabalhou para chegar onde está. Espero que possa manter o alto nível, torço para que continue nos ajudando", afirmou o treinador.