Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Para Cássio, pressão é maior sobre os rivais do líder Corinthians

Agência Estado
07 set 2015 às 17:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Mesmo com a redução da vantagem do Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro após a rodada do final de semana, o goleiro Cássio afirma que a pressão continua maior sobre os times que perseguem o primeiro colocado.

Com o empate entre Corinthians e Palmeiras por 3 a 3 e a vitória do Atlético Mineiro e do Grêmio, segundo e terceiro colocados respectivamente, o Corinthians sustenta uma vantagem de cinco pontos para os mineiros (50 a 45) e de seis para os gaúchos (50 a 44).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É uma vantagem que criamos. Fala-se muito que perdemos pontos, mas quem tem de correr atrás são os que estão embaixo. A pressão é maior em quem está embaixo do que para nós", analisou o goleiro em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai fazer dois jogos em casa: quarta-feira, recebe o Grêmio e, no domingo, vai jogar contra o Joinville. Para o goleiro, é importante conquistar seis pontos nos dois jogos. O Corinthians é o melhor mandante da competição com dez vitórias e apenas uma derrota no Itaquerão.

"Somos primeiros hoje porque somos muito fortes em casa, perdemos poucos pontos. Isso nos gerou uma pontuação muito alta e somos líderes. Nas próximas duas partidas, precisamos de seis pontos, se quisermos almejar o título", ressaltou Cássio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade