O Vasco recebe o Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, com um objetivo: não levar gols. Pelo menos é o que garantiu o atacante Eder Luis. Ele elogiou a defesa do adversário e disse que a equipe carioca pode se complicar no confronto se precisar marcar gols na partida de volta, na semana que vem, em São Paulo.
"A gente sabe que eles (Corinthians) têm uma defesa muito forte. Todo mundo marca. Acho que precisamos não sofrer gols em casa, porque será difícil marcar gols neles. Mas estamos preparados. Já conhecemos o Corinthians, é uma equipe que joga firme, duro, mas vamos buscar a vaga", declarou o jogador.
Para isso, o Vasco precisará se superar, já que não conta com seu principal zagueiro. Ainda com uma lesão na perna esquerda, Dedé passou por exames nesta segunda e só deve ser liberado na próxima semana. A expectativa da comissão técnica é que ele possa voltar no confronto de volta diante do Corinthians.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Por outro lado, o time carioca terá a seu favor o grande apoio de sua torcida, que, nesta segunda-feira, esgotou os 18.870 ingressos colocados à venda para a partida. "A gente quer fazer de tudo para dar a vitória para eles", garantiu Eder Luis.