Na gravação do programa 'Juca Entrevista', da ESPN Brasil, Romário revelou que ainda não considera o atacante santista Neymar um gênio. Na opinião do ex-jogador, nem mesmo Messi é um gênio, apesar de estar próximo de atingir o patamar da genialidade.
"Neymar ainda não é gênio", disse. "Messi também não é gênio, mas está mais próximo, um pouco à frente". Na ocasião, o apresentador Juca Kfouri questionou o atual deputado federal se ele próprio se considerava um gênio: "Eu, sim".
O ex-atacante ainda foi entrevistado pelo site da emissora e Romário afirmou que Neymar poderá ser o grande protagonista da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. "Ele tem tudo para ser o grande nome do Mundial, tem feito coisas bastante diferenciadas dos outros, e ele é hoje o grande nome do futebol brasileiro", declarou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Por fim, Romário também argumentou que os brasileiros deverão apostar em outros nomes para o Mundial de 2014."Devemos apostar, também, no Ganso, no Lucas, no Leandro Damião e nesses jovens que vão participar da Olimpíada. Acredito que 50%, no mínimo, desses jogadores estarão no Mundial", encerrou.