A dupla paranista Maurílio e Alexandre fez duas grandes jogadas e ajudou o Paraná Clube a afastar-se um pouco da crise que perseguiu o Tricolor na última semana.
Graças aos dois gols de Maurílio com passes de Alexandre, o Paraná venceu o São Caetano por 2 a 1 para a alegria da pouca torcida que compareceu à estréia do time no Estádio Couto Pereira.
O jogo foi fraco e os dois times tiveram poucas chances de gol, até que a dupla começou a funcionar. Depois de um cruzamento da direita, Alexandre recebeu a bola e tocou de calcanhar para uma bela conclusão de Maurílio. O artilheiro apenas deu um toque sutiu, encobrindo o goleiro.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
A dupla voltou a funcionar também no segundo tempo. Alexandre roubou uma bola no meio de campo, carregou para a entrada da área e tocou para Maurílio concluir e fazer o segundo gol.
O São Caetano só acordou depois que conseguiu marcar um gol de cabeça, com o zagueiro Serginho, subindo livre depois de um escantieo. Então foi o goleiro Marcos que brilhou e salvou o gol do empate com belas defesas já no final da partida.
O Paraná Clube volta aos treinamentos hoje e se prepara para enfrentar a Portuguesa, em São Paulo, na quinta-feira. O técnico Otacílio Gonçalves, que teceu elogios à equipe, a princípio no deverá mudar o time. Como a diretoria já anunciou, para conter as despesas, a delegação Tricolor deverá seguir de ônibus para São Paulo.