Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube não quer perder a vice-liderança

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
24 abr 2001 às 11:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da folga de ontem, os jogadores do Paraná Clube retornarão hoje pela manhã para os treinamentos com uma preocupação: após a derrota por 3 a 1 para o Atlético Paranaense, o tricolor não depende mais apenas de seus próprios resultados para manter a segunda colocação no Campeonato Paranaense.

O Paraná Clube tem mais um compromisso a cumprir no certame: contra o Londrina, no domingo, no Estádio do Café. Uma vitória é fundamental para as pretensões do time do técnico Paulo Bonamigo, que espera garantir a segunda colocação no Estadual e fugir do confronto direto com o Atlético nas semifinais, perspectiva que não agrada aos jogadores devido ao recente retrospecto entre o Tricolor e o rubro-negro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para conseguir esses três pontos, porém, Bonamigo terá que contornar uma série de desfalques. Cinco titulares aproveitaram o jogo contra o Atlético para forçar o terceiro cartão amarelo e entrar com a ficha limpa nas semifinais. Além disso, o zagueiro André e o lateral direito Leandro Silva dependem de liberação do Departamento Médico para entrarem em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

O ataque é o setor mais desfalcado: cumprem suspensão contra o Londrina os atletas Reinaldo, Márcio e Lúcio Flávio, que juntos somam mais de metade dos gols marcados pelo Paraná Clube até agora na competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade