Jogo da Vergonha. Jogo dos desesperados. Decisão da rabeira. Vários são os títulos que estão sendo dados para a partida desta sexta-feira, às 16 horas, no Pinheirão, entre Paraná Clube e Portuguesa Londrinense. Quem perder estará rebaixado. Se houver empate, cai a Portuguesinha e o Tricolor se safa.
A partida está sendo tratada como a mais importante da curta vida do Paraná Clube, time que já foi pentacampeão paranaense. Depois de dispensar o técnico Caio Junior para tentar criar um ''fato novo'', toda a direção se empenhou na semana para dedicar atenção total a esta partida. A contratação de um novo técnico e de novos jogadores, para a disputa do Brasileirão, foi adiada para a semana que vem.
Além do auxiliar-técnico Omar Feitosa ter sido colocado como interino para a última partida, na semana decisiva também foi contratado um novo diretor de futebol, Ricardo Machado Lima, e um treinador de atacantes, o ex-artilheiro Saulo. Todos estão dando atenção total para a partida de logo mais e comparecendo aos treinos e aos vestiários para ''prestigiar'' os jogadores.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
*Leia mais na edição deste sábado da Folha de Londrina