Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná empata e se complica

Fernando Tupan - Folha do Paraná
02 nov 2000 às 11:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O resultado não foi o esperado. O Paraná Clube empatou em 0 a 0 com o Remo, ontem à noite, no Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba, e vai precisar vencer a segunda partida para chegar a decisão do título do Módulo Amarelo da Copa João Havelange.

O tricolor começou a partida no ataque e com fome de gols. Logo aos 30 segundos os jogadores paranistas pediram pênalti em cima do atacante Reinaldo. O árbitro Romildo Corrêa considerou normal a jogada. O lance intimidou o Remo, que cedeu espaço para ser atacado. Isso possibilitou dois lances de gols, em ambas o goleiro Ivair mandou para escanteio, em chutes de Lúcio Flávio e Ronaldo Alfredo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir dos 10 minutos a partida ficou enfadonha, com jogadas concentradas no meio-de-campo. Aos 13 minutos, numa cobrança de escanteio de Lúcio Flávio, o tricolor esteve perto de abrir a contagem, mais por vacilo do goleiro Ivair do que por méritos dos paranaenses. O lateral William, de puxeta, salvou o seu time do primeiro gol. Aos 27, outro lance duvidoso na área paraense, e o juiz não atende os pedidos de penalidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Sem conseguir furar a retranca adversária, os jogadores paranistas ficavam ciscando em redor da área. Ronaldo Alfredo, que vinha bem no jogo, sentiu um estiramento muscular e foi substituído por Marciano. Aos 40 minutos ele cobra um lateral para Lúcio Flávio. De primeira o meia cruza. Flávio chega desequilibrado para concluir e manda para fora, perdendo grande oportunidade.

Publicidade


Como o empate representava um péssimo resultado para o Paraná, o técnico Geninho sacou o volante Fernando Miguel na metade do primeiro tempo e colocou o atacante Narcízio. A mudança representou pouco para quem precisava vencer, pois o atacante não correspondeu. E não era só ele. Flávio estava mal e nem mesmo quando o goleiro paraense falhava, o tricolor conseguia tirar proveito da situação. Nos primeiros dez minutos, por duas vezes, o goleiro Ivair soltou a bola nos pés dos atacantes e eles bateram cabeça. Aos 26, o zagueiro Fábio colocou a mão na bola, dentro da pequena área, e o juiz deixou o lance correr. Após esse lance o Remo se plantou na defesa e ficou se defendendo. Pelo Grupo Branco/Verde, o Etti goleou o Moto Clube por 5 a 0.


Ficha Técnica:

Publicidade


Paraná Clube: Marcos; Hilton, Nem e Ageu; Marcelo, Ronaldo Alfredo (Marciano), Fernando Miguel (Narcízio), Hélcio e Lúcio Flávio; Reinaldo e Flávio (Edílson). Técnico: Geninho


Remo: Ivair; William (Edmilson), Fábio, Ariomar e Luís Fernando; Leandro, Alexandre, Jurinha e Maracanã (Guilherme); Balão (Emerson Bala) e Robinho. Técnico: Paulo Bonamigo


Árbitro: Romildo Corrêa (SP)

Estádio: Durival de Britto e Silva, em Curitiba


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade