O Paraná atropelou o Iraty na Vila Capanema. O jogo começou equilibrado, e apenas aos 15 minutos do primeiro tempo ocorreu um lance de perigo real, em que acabou saindo o primeiro gol do tricolor: o camisa 10 Lucio Flavio cobrou falta com perfeição no canto esquerdo do goleiro Cristiano.
Ele de novo, Lucio Flávio, ampliou o placar para o Paraná aos 22 minutos, concluindo bela jogada iniciada por André e que terminou em um lançamento preciso de Leandro Silva na cabeça do atacante paranista.
O Paraná continuou passeando em campo na Vila Capanema. Aos 27 minutos Leandro Silva marcou o terceiro do tricolor com uma bomba indefensável de fora da área. Cristiano chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
A goleada se definiu na Vila Capanema aos 34 minutos da primeira etapa, quando Lucio Flávio voltou a marcar, ampliando ainda mais a vantagem do tricolor sobre o time do interior.
No segundo tempo o jogo continuou na mão do Paraná. Apesar do Iraty ter colocado maior pressão no início da etapa, o tricolor foi mais objetivo e em uma das poucas chances chegou ao quinto gol, desta vez com Márcio, após cruzamento de Maurílio, aos 24 minutos.