Os jogadores do Paraná Clube fizeram nesta quarta-feira (10) o último treino antes do embarque para a cidade de São Bernardo do Campo (SP), onde vão enfrentar o time da casa, o São Bernardo, pela primeira partida na Copa do Brasil. O time terá duas baixas para o jogo, que está marcado para as 21h30 desta quinta-feira (11).
Na partida, o técnico Toninho Cecílio não contará com o lateral-direito Ângelo, que está com uma entorse no tornozelo, e o zagueiro Alex Bruno, que apresenta dores musculares. Porém, dois jogadores, que estavam suspensos, estão à disposição para entrar em campo: o goleiro Luís Carlos e o volante Júnior Capixaba.
A última preparação antes da estreia ocorreu na Vila Olímpica, no Boqueirão, em Curitiba, com atividades táticas e treinamento físico.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O técnico Toninho Cecílio afirmou na terça-feira (9) que o time paranista precisa ter equilíbrio para enfrentar os adversários na Copa do Brasil."É muito diferente da situação dos pontos corridos. Temos que saber jogar de acordo com o regulamento, ter equilíbrio", considerou o treinador paranista.
Cecílio também tratou de elogiar o adversário da equipe. Para o comandante, o time paulista criará muitas dificuldades. "É um adversário qualificado, com uma equipe bem montada, além de uma ótima organização fora das quatro linhas", apontou.