Depois de empatar em 2 a 2 na partida de ida da Copa do Brasil, no Mato Grosso, o Paraná Clube venceu o Luverdense pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (14), na Vila Capanema, em Curitiba. Classificado para a próxima fase, o Tricolor enfrentará o Ceará-CE.
O representante paranaense abriu o placar no segundo tempo. Aos 18 minutos, Elias foi derrubado dentro da área e a arbitragem anotou pênalti. Na cobrança, Luisinho bateu e balançou as redes. Aos 36, Nilson ampliou. No lance, o goleiro Lucas foi expulso por falta em Henrique.
A partida marcou o retorno do time paranista diante de sua torcida após 109 dias de ausência. Além disso, após ser revelado pelo clube, Ricardinho estreou na Vila como treinador.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Coritiba – Atuando no Amazonas, o Coritiba empatou com o Nacional em zero a zero, na partida de ida da da primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, as equipes voltam a campo na próxima semana, no Couto Pereira, e a equipe paranaense não poderá contar com o zagueiro Pereira, que foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo.