Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-São Paulo

Paranaense é expulso em estreia pelo Atlético de Madrid

Agência Estado
28 jul 2011 às 19:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Trinta e quatro jogos movimentaram nesta quinta-feira a terceira rodada eliminatória da Liga Europa. Entre as partidas, válidas como confronto de ida, destaque para o Atlético de Madrid, campeão na temporada retrasada, e que enfrentou o Stromsgodset, da Noruega. Apesar de ter em campo o uruguaio Diego Forlán, melhor jogador da última Copa do Mundo, venceu apenas por 2 a 1.


O jogo marcou a estreia oficial de Miranda com a camisa do Atlético de Madrid, mas o ex-são-paulino não foi bem. O time dele vencia por 2 a 0 (dois gols de Reyes, ambos no segundo tempo), quando ele fez falta dura em Berget e foi expulso. Com um a menos, os espanhóis deixaram o Stromsgodset descontar, com Storflor .

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Forlán, capitão do time, aguentou jogar até os 27 minutos do segundo tempo. Salvio entrou no lugar dele. O time inteiro entrou em campo vestindo uma camisa onde podia-se ler a mensagem "Ânimo, Diego". Isso porque, mais cedo, o brasileiro Diego Costa passou por uma cirurgia no joelho direito. Ele só deve voltar a jogar no ano que vem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Na Geórgia, o Rennes venceu o Metalurgi Rustavi por 5 a 2 e encaminhou a classificação à próxima fase. Com um gol do brasileiro Leonardo, o Salzburg fez 1 a 0 no Senica. Sem Pastore, que negocia com o PSG, o Palermo apenas empatou na Itália com Thun, da Suíça, por 2 a 2. Também em casa, o Stoke venceu o Hajduk Split, da Croácia, por 1 a 0. No outro confronto entre ingleses e croatas, empate em 0 a 0 entre Fulham e Split.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade