Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Útimo desafio

Paranaenses buscam classificação na Copa São Paulo

Redação Bonde
11 jan 2013 às 19:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os times paranaenses estão prontos para seus últimos desafios na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube entram em campo neste sábado (11) e só dependem deles para conquistar o primeiro lugar de cada grupo e seguir para a próxima fase da Copinha.

No Atlético-PR, uma das armas para conquistar a vitória sobre o Francana é o zagueiro Léo Pereira, um dos responsáveis pela vitória do time júnior do Furacão contra o ASA (AL), na noite de quarta-feira (9). Apesar de atuar na zaga, o jogador foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense Sub-18, em 2012.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida entre o Rubro Negro e o Francana-SP está marcada para as 16 horas no Estádio José Lancha Filho, em Franca (SP). O Atlético-PR, que está empatado com o adversário de sábado na liderança do Grupo I, mas vence no saldo de gols, precisa de apenas um empate para se garantir na segunda fase da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Coritiba – a equipe Coxa Branca realizou treino na tarde desta quinta-feira (10). O cuidado por parte da equipe é a parte física. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o preparador físico do time na Copinha, Wallace Leles, prioriza a atenção na parte física por causa da série de oito jogos, em 20 dias, que o time pode disputar caso passe para a próxima fase da competição.

Publicidade


Também no sábado, às 9 horas, o Coxa enfrenta o Marília no Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP). Com seis pontos na tabela do Grupo B, o time precisa de apenas um empate para terminar a primeira fase como líder e seguir em frente na Copa São Paulo. Caso perca a partida, o time precisa torcer por um empate entre Mirassol e Cruzeiro-DF.


Paraná – no Tricolor Paranaense, o técnico da equipe júnior, Milton do Ó, segundo a assessoria de imprensa do clube, deve optar por manter a base do time que venceu o Tocantinópolis por 3 a 0 na quarta-feira (9) e a Ponte Preta por 1 a 0 no domingo (6). A próxima partida será contra o Nacional-SP, na capital paulista, às 16 horas, no Estádio Comendador Souza.

O adversário do Paraná é o último colocado na classificação do Grupo Z, com apenas um ponto ganho. O Tricolor também precisa de apenas um empate para seguir na competição e terminar líder do grupo. Em caso de derrota, para o Paraná se classificar a Ponte Preta precisa perder ou empatar com o Tocantinópolis.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade