O Corinthians não pensa mais no título brasileiro. Pelo menos no curto prazo. O objetivo dos jogadores, primeiro, é o de tirar a equipe do péssimo momento que atravessa – há três jogos sem vencer – e recolocar lá em cima, no G4.
Foi o que ficou claro no discurso do zagueiro Paulo André na chegada da equipe a São Paulo, quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 contra o Botafogo. Segundo o camisa 13, ninguém joga a toalha pelo hexacampeonato, mas a visão agora tem de ser na próxima partida.
– Possível (ser campeão) é, mas está distante, mais difícil. Só que temos de pensar no próximo jogo, não dá mais para pensar lá na frente, temos de pensar em vencer o Goiás e depois a Ponte Preta fora (dia 18, no Moisés Lucarelli). Vamos passo a passo para tentar encostar e diminuir essa distância - disse ele
Leia mais:
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Contra o Goiás, no domingo, Tite contará com os reforços de Ralf, que cumpriu suspensão automática, e de Guerrero, que defendeu a seleção peruana e se ausentou nos últimos três jogos. Igor e Fábio Santos são dúvidas na lateral esquerda.