O Corinthians vai enfrentar o América Mineiro, domingo, em Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem a dupla de zaga titular, mas a situação foi minimizada por Paulo André. O jogador, que cumprirá suspensão automática no próximo fim de semana, assim como Leandro Castán, acredita que os substitutos vão dar conta do recado.
A tendência é que a dupla de zaga do Corinthians seja formada por Wallace e Chicão, que não atua pela equipe desde a derrota para o Santos por 3 a 1, em clássico disputado no dia 18 de setembro. "Deve voltar o Chicão com o Wallace. Não será um problema, vão dar conta do recado e ajudar a equipe", disse Paulo André, em entrevista à TV Globo.
O zagueiro também isentou o árbitro Leandro Pedro Vuaden pela expulsão de Leandro Castán durante a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Avaí, domingo, no Estádio do Pacaembu. "Não expulsaria, mas pelo ângulo do juiz dá para entender. O Lincoln foi muito malandro", afirmou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Para Paulo André, a vitória, que recolocou o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, pode ser decisiva na sequência da luta pelo título nacional. "Foi um jogo muito difícil, complicado, mas com cara de Corinthians. Conseguimos nos superar e os três pontos são fundamentais na briga pelo título".