Paulo Miranda ficou dois jogos afastado do São Paulo por conta de uma lesão no joelho e esperava voltar à equipe diante do Grêmio, domingo passado, no Olímpico. Mas Ney Franco optou por manter Douglas entre os titulares. Contra o Náutico, o zagueiro deve voltar a ser improvisado na lateral, uma vez que Douglas está suspenso pelo terceiro amarelo.
Apesar de a outra alternativa de Ney Franco ser escalar o inexperiente Lucas Farias para fazer a sua estreia, Paulo Miranda ainda não considera certa sua escalação na lateral direita contra o Náutico.
"Espero que o professor possa tirar essa dúvida durante a semana. Se ele optar por mim, estou preparado para fazer um bom jogo. Sei que estava como titular, fazendo boas partidas, mas sabemos da qualidade do Douglas. Estou preparado para assumir essa vaga novamente", comentou Paulo Miranda.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O defensor, tão criticado no primeiro semestre, a ponto de ser afastado por Emerson Leão, deu a volta por cima como lateral e se diz adaptado à nova função. "Já atuei algumas vezes ali na lateral direita e deu para me adaptar. O Rogério é um cara experiente e passa bastante tranquilidade para eu jogar por ali. Espero a cada jogo crescer mais e ajudar o São Paulo nesta reta final", completou ele.