Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Canindé

Perto da estreia, Dida prega humildade na Portuguesa

Agência Estado
21 jun 2012 às 19:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dono de um currículo vitorioso, Dida fará sua estreia com a camisa da Portuguesa neste sábado, contra o São Paulo, no Canindé, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Prestes a voltar aos gramados, o experiente goleiro pregando humildade nesta quinta-feira e afirmou que quer apenas ajudar o time.

Geninho decidiu promover a estreia de Dida justamente por acreditar que sua experiência e sua confiança podem ajudar a Portuguesa no clássico. O time se encontra na 16ª colocação da tabela, com quatro pontos, e vem de uma goleada sofrida diante do Fluminense, por 4 a 1, fora de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Está sendo bastante emocionante este momento pré-estreia, estou quase para voltar a jogar e estou sentindo algo de diferente. Quero muito que o jogo comece para quebrar esse gelo. Minha preocupação é a minha equipe. Espero particularmente fazer uma boa estreia e contribuir com a vitória", destacou Dida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Afastado dos gramados desde julho de 2010, Dida foi contratado em maio e vinha ganhando ritmo durante os treinamentos. O goleiro, de 38 anos, não disputa o Brasileiro desde 1999, quando vestiu a camisa do Corinthians.

Ao longo da carreira, o goleiro já conquistou títulos Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes da FIFA, Liga dos Campeões da Uefa e também Copa do Mundo. Por tudo isso, Dida chega na Portuguesa querendo conquistar, mesmo sabendo das dificuldades que vai encontrar pela frente. "Meu grande objetivo é conquistar, eu estou aqui justamente para isso. Sempre fui dedicado e vim para tentar ajudar a equipe a ter várias conquistas", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade