O volante Márcio Araújo começa o ano de 2013 perto de atingir uma importante marcar com a camisa do Palmeiras: chegar a 200 jogos pelo clube. Hoje, o camisa 8, que foi contratado em 2010, tem 191 aparições.
E, após participar do rebaixamento no último Brasileirão, ele projeta um ano muito melhor para o Verdão em 2013. - É uma grande oportunidade que o clube e o elenco terão pela frente. Mesmo na situação em que a gente se encontra com a disputa da Série B, temos que encarar o ano com um ânimo renovado. Para quem tem planos de fazer história, começar o ano disputando uma competição do porte de uma Libertadores é excelente - disse ele, ao site do clube.
O volante quer que a nova diretoria dê outra cara ao clube e espera pela volta por cima na Série B.
- É o momento de darmos a volta por cima com o Palmeiras. A gente espera que o pessoal novo que entrar dê uma ajeitada na situação. Temos de usar a queda como aprendizado e crescer com as competições que vamos disputar. O Palmeiras é grande e, se quiser, pode se fortalecer com tudo isso - declarou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Araújo também comentou a proximidade da marca dos 200 jogos pelo Palmeiras. - Fiquei feliz quando vim para cá em 2010, pois todo jogador sonha em atuar aqui. Não esperava fazer tantas partidas com essa camisa. Conquistei meu espaço muito rapidamente e joguei como titular em todas as temporadas. O importante agora é não deixar o ritmo cair. Eu e todo o elenco temos consciência de que precisamos melhorar e, falando de mim, quero corrigir aquilo que eu fiz de errado para ajudar o Palmeiras a fazer uma grande temporada - completou.