O Atlético Mineiro está em vantagem no confronto com o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Libertadores após vencer o primeiro duelo por 2 a 1, mas não vai diminuir a mobilização para o jogo da volta, que será disputado nesta quarta-feira em Belo Horizonte, no Estádio Independência. Ao menos é o que prometeu o volante Pierre.
"É mobilização total, torcida, jogadores. É um jogo de muita importância e a gente quer muita avançar para a próxima fase", afirmou o volante atleticano, ressaltando a importância do duelo, que pode colocar o time nas quartas de final da Libertadores.
Titular no primeiro jogo contra o São Paulo, quando Leonardo Silva estava suspenso, Gilberto Silva também começou jogando diante do Tombense, no segundo duelo da semifinal do Campeonato Mineiro, quando Réver cumpriu gancho. O jogador fez um dos gols da vitória por 5 a 1, no último domingo, e pode ser mantido na equipe por causa de lesão de Leonardo Silva.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
"Tenho trabalhado bastante para ajudar o Atlético nesse meu retorno, contribuindo dentro e fora de campo, e estou feliz pela oportunidade que tive de jogar como titular. Fiquei muito feliz pelo gol, dá uma motivação ainda maior e acho que é resultado do trabalho que venho fazendo", disse Gilberto Silva.