Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Império do amor

Polêmicas extra-campo preocupam técnico do Flamengo

Agência Estado
19 mar 2010 às 21:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O grande problema do Flamengo neste início de temporada não têm sido os resultados dentro de campo, mas a facilidade com que algumas figuras do elenco se metem em confusões e movimentam os noticiários de fofocas e policial. Depois da primeira derrota na Libertadores e às vésperas do clássico de domingo contra o Botafogo, o sinal de alerta está ligado na Gávea.

Um insucesso contra o rival, ainda que o time lidere o Grupo A da Taça Rio com 12 pontos em quatro partidas (100% de aproveitamento), pode fazer com que a instabilidade extracampo causada pelas confusões de Adriano e Vágner Love envolvendo namorada e traficantes se infiltre no elenco. Algo que a diretoria e o técnico Andrade tem lutado para evitar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A principal preocupação é com o lado psicológico, a capacidade de concentração das duas estrelas nas partidas. Na derrota para o Universidad de Chile, os dois tiveram atuação discreta, particularmente Vágner Love. Por enquanto, porém, a dupla segue formando o ataque titular rubro-negro, até porque não há reservas à altura dos dois. Nesta sexta, Love reclamou de dores no pé esquerdo, mas não deve ser problema para o confronto de domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A tática adotada por Andrade e os demais jogadores é não falar sobre o assunto. As conversas giram exclusivamente sobre o Botafogo e uma possível revanche da derrota sofrida para os alvinegros na semifinal do primeiro turno.

"Vamos querer ganhar de qualquer jeito porque eles nos tiraram da final da Taça Guanabara", disse o meia Petkovic, que disputa com Vinícius Pacheco uma vaga entre os titulares.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade