Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Por Libertadores, Joel Santana cutuca Fox Sports

Redação Bonde
13 mar 2012 às 19:45

Compartilhar notícia

O comandante enfatizou que está difícil de analisar os rivais sem a transmissão da Libertadores - André Portugal/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (18), Joel Santana, treinador do Flamengo, cutucou o canal esportivo Fox Sports, que detém dos direitos exclusivos de transmissão da Libertadores. Na ocasião, o repórter da emissora, Victorino Chermont, fez um pergunta ao comandante que brincou com a situação de não conseguir assistir aos jogos da competição continental.

"Agora que lembrei: você está na Fox, né? Vou até parar de te responder (risos). Poxa, quero ver a Libertadores mas vocês não me deixam. Não passa em lugar nenhum, como eu faço?", questionou. Sem graça, o repórter revelou que o canal estará disponível em breve na Sky.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Continua sem adiantar, eu só tenho Net em casa. Hoje, por exemplo, gostaria muito de assistir ao jogo do time argentino (Lanus x Emelec), e não vou conseguir. Assim vocês estão me atrapalhando", brincou Joel Santana que ainda afirmou que a está com dificuldades em analisar as equipes rivais por não ter o canal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A Sky anunciou recentemente a parceria com a Fox Sports. Anteriormente, o canal esportivo só constava em empresas menores, atingindo cerca de 20% dos mais de 13 milhões de assinantes. Já a Net segue em negociação com a empresa. (Com informações do UOL Esporte).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade