As vaias de parte da torcida do São Paulo ao volante Maicon na goleada por 4 a 2 sobre o Capivariano, nesta quarta-feira, não irritou somente o jogador, mas também outros atletas do clube. Por meio de sua conta no Instagram, o meia Michel Bastos saiu em defesa do companheiro de time.
Na mensagem, Bastos pede que a 'minoria' que criticou o meio-campo fique em casa na próxima partida do time. "Quero aqui parabenizar nossa equipe mais uma vez! Mas fico triste por uma pessoa que trabalha, se dedica muito, e hoje foi vaiado (jogando pra c......) por uma minoria que, para mim, deveria ficar em casa. Torcedor de verdade do São Paulo apoia, como a maioria faz. Maicon, você foi muito importante", escreveu o camisa 7.
Ainda na saída do Pacaembu, Rogério Ceni também defendeu o volante. O ídolo da torcida do São Paulo abraçou o meio-campo e falou que ele é um jogador importante para a equipe. "Ele é muito importante para o grupo e vai continuar com a gente. O torcedor é emotivo. E teve muita gente que o apoiou", disse o goleiro.