Pesquisar

Canais

Serviços

Alteração

Por Sul-Americana, CBF antecipa Palmeiras x Cruzeiro

Agência Estado
08 out 2012 às 19:24
Publicidade
Publicidade

A viagem de mais de 4 mil quilômetros até Bogotá, para enfrentar o Millonarios pela Copa Sul-Americana fez o Palmeiras pedir e a CBF antecipar a partida diante do Cruzeiro, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, antes marcado para o domingo, dia 21, agora está agendado para acontecer um dia antes. O confronto na Colômbia será na terça seguinte.

A tabela no site da CBF aponta que a partida entre Palmeiras e Cruzeiro será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O clube paulista, porém, ainda não confirmou se usará essa cidade no interior de São Paulo como sua casa enquanto cumpre quatro jogos sem mando de campo, pena imposta pelo STJD. Apenas a partida contra o Coritiba, quinta, está confirmada lá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Outra modificação na tabela do Brasileirão divulgada nesta segunda-feira pela CBF também envolve o Cruzeiro. O jogo contra o Corinthians, na quarta-feira da semana que vem, dia 17, às 22h, será mesmo em Varginha, onde o clube já mandou seus outros três jogos da punição de perda de mando de campo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade