O Palmeiras vive um dia de mudanças e, nesta quarta-feira, já em um centro de treinamento na cidade de Itu, no interior de São Paulo - onde a equipe ficará até esta sexta -, dois profissionais da comissão técnica do ex-treinador Felipão se despediram do elenco. Como o novo técnico Gilson Kleina está trazendo pessoas de sua confiança, o preparador de goleiros Carlos Pracidelli e o preparador físico Anselmo Sbragia foram dispensados pelo clube.
Em um treino tático, sob o comando do ainda interino Narciso, os jogadores se despediram de Pracidelli, conhecido por revelar o goleiro Marcos, e de Sbragia. A comissão técnica de Gilson Kleina será formada pelo preparador físico Fabiano Xhá, pelo preparador de goleiros Palha e pelos auxiliares Juninho e Jair.
O treinamento não teve a presença do novo técnico em campo. Gilson Kleina chegou ao local no final da tarde desta quarta, depois de se desligar oficialmente da Ponte Preta, e se reuniu com membros da direção do Palmeiras, entre eles o gerente de futebol César Sampaio. A sua apresentação oficial acontecerá nesta quinta.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Em campo, além do centroavante Barcos (que está com a seleção argentina), dois jogadores não apareceram. O atacante Maikon Leite, de acordo com a assessoria de imprensa, teve uma audiência nesta tarde e o volante João Vitor ficou em São Paulo tratando de dores no pé.