Em entrevista ao programa Arena Sportv, nesta segunda-feira, Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, falou sobre seus colegas de posição que aparecem com frequência nas útimas convocações de Felipão para a seleção brasileira. O jogador comentou a situação de Júlio César, que deve ser o titular escolhido pelo treinador para a Copa, mas não atua já faz algum tempo.
- O ritmo é importante. Por mais que você faça um treino forte, o jogo te exige mais. E nem todas situações de jogo você consegue trazer para o treino, né – disse o goleiro do Verdão, que ainda falou sobre quais goleiros devem ir para a Copa. - Acho que não foge muito desses quatro que estão sendo convocados né, o Júlio, o Cavalieri, o Jefferson e o Vitor. Só se o Felipão tiver alguma surpresa, mas não acredito que fuja desses quatro não.
Prass ainda disse que sua posição geralmente depende muito da confiança do treinador no atleta: - Sem dúvida, é uma posição de muita confiança. Porque se você for trocar um goleiro a cada falha não dá, então é uma posição de confiança do treinador sim.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O Palmeiras volta a entrar em campo contra o Ituano, na quarta-feira, às 22h, no Pacaembu. Antes de encerrar a participação no programa, Fernando Prass pediu o apoio da torcida quando o Palmeiras jogar como mandante: - Peço que a torcida compareça para que a gente possa encaminhar o mais rápido possível essa classificação.