Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise?

Presidente do Corinthians dá respaldo ao trabalho de Mano Menezes

Agência Estado
06 fev 2014 às 21:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, deu nesta quinta-feira total respaldo ao trabalho do técnico Mano Menezes, apesar das quatro derrotas consecutivas do time no Campeonato Paulista. Segundo o dirigente, o clube passa por um momento de reformulação de elenco e, portanto, não é hora para cobrar resultado do treinador.

"Deixa o treinador fazer o trabalho dele. Nós sabemos o trabalho que ele tem pela frente, ele está fazendo muito bem o trabalho. O momento não é de cobrar resultado. Quando o time estiver pronto, aí, sim, é momento de cobrar resultado", avisou Gobbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O presidente também disse que Mano é o técnico ideal para iniciar este novo ciclo, repetindo a estratégia de 2008, quando ele comandou o Corinthians na campanha do acesso, na Série B - depois, ainda conquistou os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil em 2009. Na época, o treinador só deixou o clube, em 2010, para dirigir a seleção brasileira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Gobbi confirmou que o Corinthians vai contratar novos jogadores. Em especial, aqueles que buscam espaço no futebol. O volante Bruno Henrique, ex-Portuguesa, será apresentado na segunda-feira. E até a próxima semana o clube pretende trazer um atacante - mesmo porque, Emerson está de saída. Segundo o presidente, Mano tem de montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro.


JOGO-TREINO

Os jogadores reservas do Corinthians realizaram na tarde desta quinta-feira um jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul. A partida terminou empatada por 2 a 2, no CT Joaquim Grava. Emerson e Rodriguinho marcaram os gols corintianos. O meia Renato Augusto, que ainda não estreou em 2014, jogou 70 minutos. Já o também meia Douglas apareceu no campo para se despedir dos companheiros - ele foi negociado com o Vasco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade