Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Comandante

Presidente do Corinthians fala sobre renovação de Tite

LANCEPRESS
15 out 2013 às 14:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A indefinição sobre a renovação de contrato do técnico Tite no Corinthians continua sendo assunto. Sem querer falar no assunto até o final da temporada, o treinador tem o respaldo do clube alvinegro que, através de seu presidente, reafirmou a vontade de sua permanência para a temporada 2014.

Questionado sobre o assunto, Mário Gobbi Filho disse que as duas partes querem uma continuidade no trabalho. No entanto, segundo o próprio mandatário, o próprio Tite não quer discutir um novo vínculo no momento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Não é questão de ele (Tite) querer ou não. Está nas duas mãos. Queremos e ele também quer ficar. Mas o Tite é um cara muito ético e com critério. No ano passado queríamos que ele saísse daqui para o Japão de contrato novo. Mas ele dizia: "Presidente, enquanto não fizer os 45 pontos no Brasileiro, não falo deste assunto". Esse é o Tite - contou, lembrando que, antes da disputa do Mundial de Clubes o Timão tinha como objetivo se livrar das chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


Apesar de já ter dito que o tempo máximo de um treinador à frente de um só clube no Brasil é de três anos, Tite já admite que pode ter mudado suas convicções. Quando fala sobre o tema, diz que irá se reunir com a diretoria no final do ano e analisar o trabalho.

A tendência é que uma definição saia somente quando o Corinthians terminar sua participação nas competições de 2013. Uma vaga para a Libertadores 2014 segue sendo o maior objetivo deste ano no Parque São Jorge.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade