Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após demissão de Dorival

Presidente do Palmeiras não estipula prazo para ter novos técnico e diretor

Agência Estado
09 dez 2014 às 20:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco do Palmeiras vai passar por uma grande reformulação para a próxima temporada, mas ela só terá início depois que o clube acertar a contratação de um diretor executivo, gerente de futebol e de um técnico. O presidente Paulo Nobre assegura que tudo será resolvido rapidamente, mas não quis projetar uma data.

"Vamos contratar os profissionais o quanto antes. O Palmeiras está sendo formado para disputar títulos. Fala-se do bom e barato, mas esse elenco não é barato. Teremos um elenco dentro das possibilidades financeiras do clube. Hoje, a situação é melhor porque dá para imaginar que tenhamos mais capacidade financeira para investir", disse o presidente, durante entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De fato, o presidente não falou nada novo. Ele confirmou as saídas de José Carlos Brunoro, Omar Feitosa e Dorival Júnior e disse que vai contratar substitutos "o quanto antes". Sobre a possibilidade de Alexandre Mattos chegar ao clube, o dirigente despistou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Existem bons profissionais no mercado brasileiro. O Alexandre é um bom nome que interessa não só ao Palmeiras como qualquer clube. O futebol terá um diretor executivo, um gerente e um diretor estatutário (o vice-presidente Mauricio Galliotte). Vamos escolher os nomes nos próximos dias", avisou.


Além de contratar reforços, o Palmeiras precisa definir a situação dos jogadores que tem contrato chegando ao fim, casos de Victorino, Wendel, Washington, Eguren, Marcelo Oliveira, Bruno César, Bernardo, Juninho, Diogo e Henrique. Wesley tem vínculo até fevereiro, mas também define se renova ou deixa o clube agora.

Enquanto isso, Alexandre Mattos disse nesta terça-feira que ficará no Cruzeiro até 31 de dezembro, entretanto, são grandes as chances dele chegar ao Palmeiras antes da data. Quem pode ser anunciado nesta quarta-feira é o gerente de futebol Cícero Souza, que está sem clube e antes trabalhou no Bahia, Criciúma, Sport e Grêmio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade