Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Confiança'

Presidente do São Paulo anuncia efetivação de Milton Cruz

Agência Estado
30 abr 2015 às 15:34

Compartilhar notícia

- Spfc.net/Divulgação
Publicidade
Publicidade

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, anunciou nesta quinta-feira que o técnico Milton Cruz está efetivado no comando do time. Para o dirigente, os bons resultados, a excelente convivência com o elenco e a falta de opções no mercado fazem o então interino assumir o comando são-paulino agora por tempo indeterminado.

Aidar concedeu entrevista durante evento para lançar a parceria do São Paulo com o Taubaté para montar um time de vôlei para a disputa da próxima Superliga Masculina e contou já ter falado com os jogadores sobre a efetivação de Milton Cruz. "É nele que confiamos, é nele que depositamos esperanças, é dele que os jogadores estão gostando e estão fechados com ele. Portanto, não há necessidade para falar em novo treinador. Ele está efetivado", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Milton Cruz assumiu o cargo com a saída do técnico Muricy Ramalho por motivos de saúde no dia 6 de abril. Desde então, foram cinco partidas, com quatro vitórias e uma derrota. O aproveitamento é de 80% dos pontos e inclui ainda a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. "Os jogadores gostam dele e ele está fazendo o trabalho bem feito", elogiou Aidar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O cargo de técnico do clube só vai mudar caso a diretoria encontre algum substituto que não esteja empregado. "Se houver uma oportunidade de trazer algum outro treinador que não seja o Milton, isso só será feito se ele estiver desempregado. Se estiver trabalhando em algum clube ou seleção, fora de cogitação", afirmou o presidente.


Nas últimas semanas, o São Paulo sondou possíveis substitutos para Muricy Ramalho e chegou a conversar com o argentino Alejandro Sabella. O técnico, porém, não deu respostas dentro do prazo estipulado e fez o clube desistir da sua vinda. Durante esta espera, Milton Cruz chegou a dizer que não gostaria de ser efetivado.

Para o presidente, esta recusa do então interino não significa que ele esteja efetivado contra a própria vontade. "A situação dele é desconfortável, por isso deve ter falado aquilo. Ele sempre substituiu outros técnicos e esperava a chegada do próximo para voltar ao seu cargo", comentou. Milton Cruz é funcionário do São Paulo desde 1994 e atuava como coordenador técnico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade