O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, onde realizou exames de rotina na última quinta-feira após apresentar um quadro de stress e fadiga. A informação é da assessoria de imprensa do hospital, que não soube precisar se o dirigente deixará o local ainda nesta sexta ou se permanecerá em observação por mais alguns dias.
Juvenal tem apresentado forte desgaste nos últimos meses devido à péssima fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro - o time é vice-lanterna com 11 pontos e não vence há 12 partidas - e às duras críticas que têm recebido da torcida, que o responsabiliza pela crise sem precedentes no Morumbi.
De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, o planejamento era que Juvenal regressasse às atividades normalmente nesta sexta. O clube inclusive emitiu um comunicado na quinta confirmando que o presidente estaria liberado nesta sexta. Por julgar se tratar de uma questão pessoal, o clube tem mantido distância do caso para evitar a exposição do dirigente.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
José Francisco Manssur, assessor do presidente, disse não saber se Juvenal já deixou o hospital, mas garante que o dirigente goza de ótima saúde e está se sentindo muito bem. "Ele segue dando suas broncas e querendo saber da parcial de ingressos. É o Juvenal que todos conhecemos", disse Manssur.