Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Primeiro avião com corpos das vítimas chega a Chapecó às 7h de sábado

Agência Estado
02 dez 2016 às 12:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O primeiro avião que vai levar os corpos das vítimas do acidente aéreo em Medellín à cidade de Chapecó está previsto para pousar no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso por volta das 7 horas (de Brasília) deste sábado. O translado até a Arena Condá, local escolhido para o velório coletivo, levará cerca de 1h30.

A chegada dos três voos, que saem de Medellín nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), com destino a Santa Catarina, será intercalada e irá ocorrer com intervalo de 15 minutos. Um quarto voo, com vítimas que não tinham ligação direta com a Chapecoense, pousará em São Paulo. A aeronave com os corpos dos seis funcionários da Fox Sports deixou Medellín na manhã desta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na Arena Condá, o cerimonial terá duração de aproximadamente duas horas. O acesso ao gramado será restrito a cerca de duas mil pessoas, entre familiares, autoridades e pessoas ligadas diretamente ao clube catarinense. Os 19 mil torcedores poderão se despedir das vítimas das arquibancadas. Além disso, telões serão instalados na área externa do estádio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Time da Capital

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

A diretoria da Chapecoense faz um apelo aos torcedores que não tiverem a oportunidade de entrar na Arena Condá para acompanhar o cerimonial sem tumulto. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local neste sábado. Após a cerimônia, os corpos serão levados para outras cidades de acordo com a vontade dos familiares das vítimas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade