Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após ofensas

PSG pode processar jogador por ataques a brasileiro

LANCEPRESS
03 abr 2013 às 18:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paris Saint-Germain se manifestou publicamente, nesta quarta-feira, sobre os ataques feitos no Twitter por Joey Barton, do Olympique de Marselha, contra o zagueiro Thiago Silva, da equipe da capital. O clube ameaça até processar o inglês se assim julgar necessário.

Barton começou os ataques chamando o brasileiro de "medroso e supervalorizado". Depois, caracterizou o defensor como "gordo" e, por fim, o chamou de "transexual".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Meia do Olympique de Marselha, Barton tem histórico de criticar jogadores brasileiros pela rede social. Além de Thiago Silva, o inglês já comparou Neymar com o cantor canadense Justin Bieber e disse que a joia do Peixe não jogava na mesma rua de Messi e Cristiano Ronaldo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Leia abaixo o comunicado do PSG:
"Foram feitas nessas últimas horas em redes sociais inaceitáveis declarações de Joey Barton, jogador do Olympique de Marselha, contra Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. Esses ataques são graves e vão além da simples manifestação de ideias. Os dirigentes do clube, os jogadores e a comissão técnica do PSG não podem aceitar tais declarações. Todos reiteram o seu firme compromisso com os valores de respeito que devem ser a regra do nosso esporte. Thiago Silva e o Paris Saint-Germain reservam-se o direito de tomar qualquer ação que considerem necessário".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade