A Série B do Campeonato Brasileiro está apenas na quarta rodada, mas já existem times sem técnicos. Após as derrotas desta terça-feira à noite, Duque de Caxias, Sport e Vila Nova estão em busca de novos comandantes.
Sem somar nenhum ponto em quatro jogos e depois de ser goleado em casa pelo Paraná, por 5 a 1, o técnico Ailton Ferraz pediu demissão ainda nos vestiários dizendo que os jogadores não estavam contribuindo para o seu trabalho no Duque de Caxias.
Outro que deixou o comando foi Givanildo Oliveira, após a derrota para o Icasa por 2 a 1, dentro da Ilha do Retiro. A diretoria do Sport está em busca de alguns nomes e o de René Simões é o que está mais perto de fechar.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O Vila Nova também deve anunciar nos próximos dias a contratação de Heriberto da Cunha, que assumiria a vaga deixada por Edson Gaúcho, depois de um vexame no Serra Dourada, quando foi goleado por 4 a 0 pelo Bahia, agora líder da competição.
Antes, apenas Roberto Fonseca havia deixado o comando do São Caetano e foi substituído por Sérgio Guedes. A quinta rodada da Série B será realizada no final de semana, com quatro jogos na sexta-feira e mais seis no sábado.