Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mercado da Bola

Racing rejeita proposta do São Paulo por Centurión

Agência Estado
27 jan 2015 às 14:59

Compartilhar notícia

Reprodução

Apesar de ter ficado seduzido com a proposta de quase R$ 13 milhões, o presidente do Racing, Victor Blanco, telefonou ao São Paulo e disse que não aceitaria a oferta para vender o jovem meia Centurión, de 22 anos, ao clube brasileiro. Em entrevista à Fox Sports da Argentina, o dirigente disse que a negativa não significa o fim das conversas.

"No contrato tem uma cláusula de saída, mas falei com o jogador que, de forma conjunta, vamos defender os interesses do Racing e dele. O jogador tem a melhor pré-disposição para defender o clube, por isso o Racing rejeitou a oferta por esse valor", disse o presidente do Racing.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O São Paulo acredita que os argentinos queiram barganhar um valor melhor ou então manter um porcentual maior dos direitos econômicos do jogador. A proposta do clube é por 70% de Centurión; o Racing quer o mesmo valor por apenas 60%.


A diretoria do São Paulo só irá se pronunciar após o término das tratativas, mas existe confiança no acerto pelo fato do jogador já ter manifestado seu desejo de se transferir. O próprio presidente do Racing admite que dificilmente terá condições de frear a negociação.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Ofereceram um salário seis vezes superior ao que ele ganha aqui, não dá para competir. A sensação é de que não temos muita alternativa, o jogador está decidido a sair... Mas ele quer sair bem, não mal", finalizou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas