Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2 a 0

Real e Milan estreiam com vitória no 'grupo da morte'

Agência Estado
15 set 2010 às 18:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na abertura do "grupo da morte" da Liga dos Campeões da Europa, Real Madrid e Milan confirmaram o favoritismo nesta quarta-feira e estrearam com vitória. O time espanhol derrotou o Ajax por 2 a 0, mesmo placar com que o Milan ganhou do Auxerre - ambos jogaram em casa.


Em Madri, o tenista espanhol Rafael Nadal foi ao Estádio Santiago Bernabéu para torcer pelo Real e acabou sendo aplaudido de pé pelo público, numa justa homenagem pela conquista do título do US Open, na última segunda-feira, em Nova York, nos Estados Unidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Assim, contando com a torcida de Nadal, o Real dominou completamente o jogo contra o Ajax, mostrando que está mesmo forte na busca pelo seu 10º título da Liga dos Campeões, depois de ter sido eliminado nas oitavas de final das últimas seis edições do torneio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Time da Capital

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul



O Real abriu o placar aos 31 minutos de jogo, com o gol contra de Anita. Sem dar chances para o Ajax, o time espanhol desperdiçou inúmeras chances para ampliar a vantagem, o que só conseguiu fazer aos 28 do segundo tempo, com o atacante argentino Higuaín.

Publicidade



Em Milão, os donos da casa também dominaram a partida desta quarta-feira. Mas os gols da vitória sobre o Auxerre saíram no segundo tempo. E foram dois do atacante sueco Ibrahimovic, aos 21 e aos 24 minutos, ambos após boas jogadas do brasileiro Ronaldinho Gaúcho.



No Milan, o técnico Massimiliano Allegri não escalou o "quadrado mágico", deixando Robinho no banco de reservas. Preferiu começar o jogo com Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Ibrahimovic no ataque, colocando Robinho apenas no segundo tempo, no lugar de Alexandre Pato.


Com as boas vitórias na estreia, Milan e Real Madrid estão empatados na liderança do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa. Agora, eles voltam a jogar no dia 28 de setembro, quando o time italiano visita o Ajax e o espanhol joga fora de casa contra o Auxerre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade