Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com homem a menos

Real Madrid volta a vencer após humilhação

Agência Estado
31 out 2009 às 21:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Real Madrid venceu o Getafe por 2 a 0, neste sábado (30), no Estádio Santiago Bernabéu, e deu um novo fôlego ao técnico Manuel Pellegrini no Campeonato Espanhol. O treinador passou a ficar mais ameaçado no cargo após a humilhante derrota por 4 a 0 para o Alcorcón, time da terceira divisão espanhola, em confronto pela Copa do Rei.

O resultado em casa levou o Real aos 22 pontos no Espanhol, se igualando momentaneamente ao líder Barcelona, que enfrenta o Osasuna, também neste sábado, em um dos jogos que abrem a nona rodada da competição. Já o Getafe permaneceu com 12 pontos e segue na zona intermediária da tabela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No confronto em Madri, o Real chegou a ficar com um homem a menos logo aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Albiol foi expulso após cometer uma falta no atacante Soldado quando era o último homem da defesa. Na cobrança da infração, Pedro León quase marcou, assustando o goleiro Casillas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Na etapa final, porém, o argentino Higuaín marcou dois gols em três minutos, um aos 8 e o outro aos 11, e garantiu o triunfo da equipe madrilenha. O primeiro gol de Higuaín saiu depois de um passe do lateral brasileiro Marcelo, que atuou como meia contra o Getafe.

Kaká também esteve em campo e teve atuação mais destacada no primeiro tempo, quando chegou a fazer grande jogada ao driblar dois adversários e deixar Benzema na cara do gol. Na sequência do lance, o francês chutou em cima do goleiro Ustari. Na etapa final, o rendimento de Kaká caiu, mas o Real conseguiu superar a desvantagem numérica de jogadores para garantir os três pontos. Cristiano Ronaldo, lesionado, voltou a desfalcar o time de Madri.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade