Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Complicou!

Rebaixado, Botafogo muda planos por medo da torcida

Agência Estado
01 dez 2014 às 09:29

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O elenco do Botafogo, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, já está no Rio. Diferente do que informava a assessoria de imprensa do clube, os jogadores viajaram de ônibus de São Paulo para o Rio e chegaram no começo da manhã desta segunda-feira ao Engenhão. De lá, cada atleta foi para a sua casa.

A informação inicial era de que o elenco viajaria de avião e chegaria ao Aeroporto Internacional do Galeão. Após a derrota para o Santos e a concretização do rebaixamento, porém, o clube preferiu despistar e viajar de ônibus sem avisar a imprensa. Tudo para fugir de possíveis protestos da torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O novo presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, que assumiu na semana passada, deve conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira. No site oficial, o clube pediu "desculpas a essa imensa e apaixonada torcida", dizendo que "foram muitos problemas, erros e derrotas", prometendo que em 2015 clube, torcida, diretoria vão "fazer essa estrela voltar a brilhar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Ainda no domingo, em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini lamentou a queda e o cenário que se desenhou impossibilitando que o elenco evitasse o rebaixamento. "Sabíamos que quatro desceriam e um deles é o Botafogo, infelizmente. Temos que aceitar. Não desenvolvemos o que teríamos que desenvolver. Foi um retrato do que foi desenhado ao longo do ano. Não caímos hoje. O clube teve uma série de problemas que todos expuseram. Temos que ser francos. Sabíamos que era difícil, mas em nenhum momento a equipe jogou a toalha. Lutamos, fomos bravos, mas não foi suficiente."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade