Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Operação no ombro

Recuperação de Rogério Ceni é elogiada por médico

Agência Estado
05 mai 2012 às 17:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O torcedor do São Paulo ainda vai ter que esperar pelo menos mais três meses para o retorno do goleiro Rogério Ceni. Neste sábado, o capitão da equipe foi reavaliado pelo médico Sérgio Schubert, que o operou do ombro direito, e, apesar dos elogios quanto à sua recuperação, ouviu do profissional que a previsão de seis meses de afastamento segue a mesma.

Ceni, que passou a pré-temporada fazendo fisioterapia, mas teve que acabar passando por cirurgia, foi operado em 27 de janeiro, em São Paulo. Como a previsão inicial, de seis meses para que ele volte a treinar, não mudou, ele só deve retornar ao time em agosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O Rogério está muito bem. Há uns 15 dias, ele já conseguiu ter uma amplitude no ombro igual ao outro lado. Está fazendo treinos aeróbicos, pedalando, correndo... A nossa principal preocupação no começo sempre foi ganhar amplitude nos movimentos dentro do limite da dor", disse o médico, neste sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

A próxima etapa do processo de recuperação de Rogério passa pela piscina de hidroginástica do CT da Barra Funda. "Agora é começar, daqui um tempo, um trabalho dentro da água parecido com que ele faria no campo. Não com a bola em si, mas com movimentos de goleiros. A expectativa continua dentro do que a gente programou e acredito que em três meses ele volte a treinar", completou Schubert.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade