Recuperado da lesão na virilha, que o afastou dos últimos quatro jogos, o zagueiro Índio treinou normalmente na tarde desta quinta-feira. Assim, deve ser reforço para o Inter na próxima rodada do Brasileirão - o time gaúcho volta a jogar só na quarta que vem, contra o Vasco, no Rio.
A volta de Índio, um dos jogadores mais experientes do elenco, é um alento para o Inter, que vive momento turbulento depois das derrotas seguidas para os dois últimos colocados do campeonato - Atlético-GO e Figueirense -, resultados que aumentaram a pressão sobre o técnico Fernandão.
Diante do clima ruim pelas derrotas nas duas últimas rodadas, que afastaram o Inter da luta pela vaga na Libertadores - está com 45 pontos, sete atrás do quarto colocado São Paulo -, Fernandão teve uma reunião com os jogadores antes do treino desta quinta-feira para cobrar recuperação.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Outra novidade na atividade desta quinta-feira foi a presença do atacante Diego Forlán, que desfalcou o Inter nas três últimas rodadas porque estava defendendo a seleção uruguaia. Assim, ele também será reforço para o time gaúcho no duelo contra o Vasco na próxima quarta.