A torcida são-paulina ganhou uma ótima notícia nesta quinta-feira. Um dia depois de ter voltado aos treinos, recuperado da contusão muscular que o afastou das últimas três partidas, o atacante Luis Fabiano participou normalmente do coletivo comandado pelo técnico Ney Franco nesta tarde e confirmou presença no clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi.
Artilheiro do São Paulo na temporada, com 24 gols marcados, Luis Fabiano tem sofrido seguidas lesões musculares neste ano. Dessa vez, ele teve um estiramento na coxa direita que o tirou das últimas três partidas. Agora, porém, está recuperado, como demonstrou na boa movimentação que teve no treino coletivo desta quinta-feira. Assim, poderá jogar no clássico de sábado.
Com a volta de Luis Fabiano, o único desfalque do São Paulo para o clássico deve ser mesmo o zagueiro Rhodolfo, que está suspenso. Para ocupar o seu lugar, Ney Franco escolheu Edson Silva, mantendo o zagueiro Paulo Miranda improvisado na lateral direita. A provável escalação, portanto, terá Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
No treino desta quinta-feira, Ney Franco não pôde contar com Jadson e Lucas, que estavam servindo a seleção brasileira - ambos se reapresentam ao São Paulo nesta sexta e estão confirmados no clássico. Com a ausência deles, Wellington e Douglas ganharam a chance de treinar entre os titulares, mas os dois ficarão mesmo como opção no banco de reservas diante do Palmeiras.