A chegada de Abel Braga ao comando do Fluminense significa esperança para um grupo de jogadores relegados a segundo plano com Muricy Ramalho e Enderson Moreira. Entre eles estão atletas que chegaram com prestígio de titulares: Araújo, Souza e Diego Cavalieri.
Mau desempenho e opções técnicas os levaram ao banco de reservas, de onde basicamente sequer saem provisoriamente para atuar. Muito se especula sobre a permanência do trio nas Laranjeiras. Quando Abel aportar, o cenário pode mudar ou definir a situação de vez.
"Vai depender muito do jogador. Se eles não estavam jogando, algum motivo tem. Eles têm que provar nos treinamentos e em campo que têm condições", alertou Leomir, o auxiliar de Abel que comandará o time no jogo contra o Cruzeiro, no sábado.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A busca por reforços também dependerá da avaliação da nova comissão técnica do atual elenco. A princípio, eles serão pontuais e para aprofundar o elenco tricolor. A estrutura da equipe principal está montada.
"Não vou falar em relação a reforços. Mas mesmo que não venha ninguém o elenco é forte e dá para brigar pelo título", apontou Leomir.