Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Grêmio

Renato Gaúcho diz ter 'problema bom' com estrangeiros

Agência Estado
18 nov 2013 às 13:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Renato Gaúcho admitiu que está agora com "um problema bom" para resolver na próxima rodada do Brasileirão, quando o Grêmio enfrenta a Ponte Preta, domingo, em Campinas. Ele deverá ter os quatro estrangeiros do elenco à disposição, mas, pelas regras da CBF, só pode utilizar três.

Entre os quatro estrangeiros do elenco gremista, dois são titulares de Renato Gaúcho: o volante paraguaio Riveros e o atacante argentino Barcos. O atacante chileno Vargas também é bastante utilizado e volta nesta semana da seleção. E o meia uruguaio Maxi Rodriguez ganhou agora mais espaço no grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Até agora, Maxi Rodriguez costumava ser preterido nessa disputa interna dos estrangeiros, mas ele ganhou uma chance no segundo tempo diante do Flamengo, no domingo, e comandou a vitória gremista por 2 a 1, ao marcar os dois gols. E Renato Gaúcho admitiu que pode utilizá-lo contra a Ponte Preta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Como deu dois dias de folga ao elenco, Renato Gaúcho avisou que só vai começar a pensar nesse "problema" a partir de quarta-feira, quando o Grêmio volta aos treinamentos. "Na segunda e terça, vamos esfriar bem a cabeça. A partir de quarta-feira, começo a pensar o que vai acontecer contra a Ponte Preta, começo a quebrar a minha cabeça. É um problema bom, mas é um problema que eu tenho por ter quatro estrangeiros no grupo", afirmou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade